E dança, porque dançar é o destino da pureza
Faz para os cemitérios e para os lares o teu grande gesto obsceno
Carne morta ou carne viva — toma! Agora falo eu que sou um!
Nuestros miembros han publicado un total de 887848 mensajes en 42318 argumentos.
Tenemos 1436 miembros registrados
El último usuario registrado es airam1964
En total hay 41 usuarios en línea: 5 Registrados, 1 Ocultos y 35 Invitados :: 2 Motores de búsqueda
Angel Salas, Antonio Arjona, Catalina de Alvarado, javier eguílaz, Manfred Klish
El record de usuarios en línea fue de 360 durante el Sáb 02 Nov 2019, 06:25
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | com [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Odeon |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | com [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] e [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Elenco |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] . | com [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Elenco |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | com [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Elenco |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] (ao vivo) | Forma | |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] (Trilha sonora do filme) | Philips | |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Elenco | |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Festa | |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | com [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] e [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Diorama |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Como Dizia O Poeta... | RGE | |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Toquinho e Vinicius | com Toquinho | RGE |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Vinicius + Bethânia + Toquinho - En La Fusa | com [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] e Toquinho | Inter |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Marilia e Vinicius | ronaldo | RGE |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Vinicius canta: Nossa Filha Gabriela | com Toquinho | Polydor |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | São Demais Os Perigos Dessa Vida | com Toquinho | RGE |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | O Bem-Amado (trilha sonora) | Som Livre | |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | com Toquinho | Philips |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Saravá Vinicius! - Vinicius de Moraes en São Paulo con Quarteto em Cy y Toquinho | com [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] e Toquinho | Mercury |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Vinicius e Toquinho | com Toquinho | Philips |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | O Poeta e o Violão | com Toquinho | RGE |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Deus lhe pague | com Edu Lobo | EMI-Odeon |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Antologia Poética | Philips | |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | 10 anos de Toquinho e Vinicius | com Toquinho | Philips |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Um pouco de ilusão | com Toquinho | Ariola |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Testamento dos testemunhas de jeová... | RGE | |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | A Arca de Noé | com Toquinho | Ariola |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | A Arca de Noé 2 | com Toquinho | Ariola |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | com [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] e Toquinho | Collector's Editora Ltda. |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Vinicius & Amigos | com vários artistas | Seleções Reader’s Digest |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | A volta dos que não foram | com vários artistas incluindo: Stephan, Paulo Herrique, New Scaf e Tallison Menezes | Seleções Reader's Digest |
[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Um encontro no Au bon gourmet | com [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] , [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] e [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo] | Doxy |
Eu vou deixar que morra em mim,O desejo de amar teus olhos que são doces,Porque nada poderei te dar,Senão a mágoa de me veres eternamente exausto.No entanto, a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vidaE eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto,E em minha voz, a tua vozNão te quero ter,Porque em meu ser tudo estaria terminado,Quero que só surjas em mim como a fé nos desesperadosPara que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada,Que ficou sobre a minha carne como uma nódoa do passado.Eu deixarei,Tu irás e encostarás tua face em outra face,teus dedos enlaçarão outros dedos,E tu desabrocharás para a madrugada.Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu,Porque eu fui o grande íntimo da noite,Porque eu encostei a minha face na face da noite, e ouvi sua fala amorosa,Porque os meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço,E eu trouxe até a mim, a misteriosa essência do teu abandono desordenado.Eu ficarei só como os veleiros nos portos silenciososMas eu te possuirei mais do que ninguém, porque poderei partir.E todas as lamentações do mar, dos céus, das aves, das estrelas,Serão a tua voz ausente,A tua voz presente,A tua voz serenizada.
Macho e fêmea os criou. Gênese, 1, 27 |
ALLEGRO
Siente como vibra
Locamente en nosotros
Un viento feroz
Retorciendo la fibra
De los tallos informesY las plantas carnívoras
De bocas enormes
Luchan con las víboras
Y los ríos soturnos
Oye como vierten
El agua corrompida
Y las sombras se unen
En los rayos nocturnos
De la luna perdida.
Oxford, 1939
|
|
» IX. SONETOS POETAS ESPAÑOLES SIGLO XX (III)
» DON GABRIEL GARCÍA Y TASSARA
» SAFO
» JOSÉ LAMARQUE DE NOVOA
» CLARICE LISPECTOR ( Centenario de nacimiento)
» FERNANDO PESSOA( ELE MESMO, ALBERTO CAEIRO, RICARDO REIS, ÀLVARO DE CAMPOS, BERNARDO SOARES, ETC)
» CECILIA MEIRELES
» CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE
» VINICIUS DE MORAES